sábado, 11 de agosto de 2012

Candy Colors!

Amadas!! Hoje vou falar sobre Candy Colors!
Fui duas vezes no shopping essa semana e notei que já está tomando conta das araras das lojas o Candy Color! O que são??? São, como o próprio nome diz, cores de doces! 
Com essas cores mais suaves, delicadas, ficamos elegantes, alegres e ao mesmo tempo, mais jovem e delicadas! Estou amando essa tendência, que vem com tudo nesse verão! A coleção da Divina Filó está cheia dessas cores, eu amei! Dei uma passada na Renner para ver aquele blazer coral que estou apaixonada e ví que surgiram novos blazer Candy Colors, piorou minha situação! rsrsrsrs...
Temos o rosa bebê, lilás, verdinho, azul bebê, amarelo bebê! O amarelo está sendo os queridinhos das blogueiras gringas!! 

A Divina Filó tem esses shortinhos coloridos, amei a coleção!!!







Apaixonei, meninas!!!
Louca para fazer vários looks com essas cores lindasss!! Eu sempre gostei de tons mais claros, pra mim está perfeita essa tendência! 

O que vocês acharam???

Bjocassssss

6 comentários:

  1. Adorooo! já aderi à tendência rsrsrsr
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Lou amei infinitilhões!! O Super Mimada sempre na frente com novidades p nós q amamos estar sempre bem informadas sobre moda. Os tons clarinhos são realmente mega divinos... Gosto muitíssimoooooooo! Bjsssss
    Anne C. Rêgo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Anne!! Farei o possível para trazer novidades!!! Espero sua visitinha!! bjsss

      Excluir
  3. Parabéns Lou! o Blog tá lindo! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh mel!! obrigada, linda!! use e abuse!! rsrsrsrs...bjssss

      Excluir