terça-feira, 7 de agosto de 2012

Loucas Por Tudo!!

Meus mimos,
quem aqui não é "Louca por tudo"?? Roupas, bolsas, sandálias...então, hoje eu resolvi dar uma dica MARAVILHOSA sobre um site que estou amando e como a coleção Nay Dantas está com uma promoção incrível, toda com 50% de desconto, aproveitei para fazer esse post!!! 

Descobri que o Loucas por tudo foi criado por Nayara Dantas em parceria com Gabrielle Teles que resolveram mostrar seus produtos e falar de moda, que por sinal falam muito bem.
Elas são de Aracaju e realizaram o sonho de montar o site que tem de TUDO!! Blog e uma loja on-line, que é o melhor de tudo, né??? rsrsrsrs...a lojinha foi criada para poder atender a qualquer pessoa em qualquer lugar do Brasil, ainda bem!!

Já que toda mulher gosta de ficar bem informada com tudo que o mundo da moda pode nos oferecer, para ficarmos cada vez mais lindas e poderosas, foi criado o espaço "LOUCAS POR TUDO".
Lá a gente acompanha as mudanças na moda com os pré-lançamentos e renovações das coleções e podemos ver as principais tendências, achados, falam de beleza, enfim, tudo haver com o Super Mimada, né??? Tenho certeza que minhas leitoras vão amar!! 

Separei algumas coisas das coleções que me apaixonei!!!

PARA TUDO!! Olha esse short!! Fico imaginando os looks que posso fazer com ele! Já encomendei o meu!! Lindoooo!!





Essa saia está linda também!! Couro e renda...apaixonei!!

 Olha essa calça!!! Lembram do post que coloquei sobre calças florais e estampadas?? Tudo haver, hein??

 Esse shortinho, muito fofo! Gostei do detalhe na barra, umas ondinhas! Courinho, adoro!!


Quando ví essa saia, pirei!! Adorei as cores, dourado, prata e um ouro velho!! A cara da riqueza, né??

 Eu queroooo!! Essa bolsa está linda!!


Mas a bolsa que mais amei foi essa amarela!! Amo cores, dão um charme especial ao look!!

 Que coisa linda esse vestido!! O decote nas costas ficou lindo, sexy, sem apelar para a vulgaridade.



Essa foi algumas das lindas peças da Coleção Nay Dantas, não dava pra eu colocar todas aqui, mas deu água na boca, né??
Mas quem pensa que acabou?? Ainda tem a lindíssima coleção Gabi Teles!! Havaianas personalizadas!! Quem é apaixonada pelas havaianas como eu vai enlouquecer com essas belezinhas!! Com caveirinhas e aplicações lindas!! Só escolher a cor!! Pedi duas pra mim...










Fiquei Louca Por Tudo e vocês????
rsrsrsrs....

Beijocassssss7




4 comentários:

  1. Louise amei de paixão o SUPER MIMADA... Com certeza já faz parte dos meus favoritos de moda... O bom gosto aliado a forma suave com que se expressa é divinoooooo... Parabéns!! Pode ter certeza q eu vou estar sempre por aki acompanhando tds as tendências da moda e claro recebendo as dicas preciosas que só o SUPER MIMADA tem... Bjssssssss Querida! Anne C Rêgo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Anne, querida!! Muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz! Volte sempre, o Super Mimada estará de portas abertas para você!! Pode compartilhar com a gente o que você gosta também, participe!! Bjosss

      Excluir
    2. Oi Lou, adorei o loucas por tudo...essas havaianas são um sucesso ( eu só não curto muito essa moda de caveiras mas tudo bem...tiro a caveira e boto outro adereço rs) e as roupas que vc colocou aqui maravilhosas...dá pra fazer vários looks a cara da riqueza rsrssr bjks Bele

      Excluir
    3. Que bom, Bele!! Eu adoroooo!! rsrsrsrs....as caverinhas tô gostando tbm, no início eu achei meio estranho, mas agora uso muito!! bjocasss linda!

      Excluir