sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dicas de Belza: Make!

Lindinhassss!!!
Hoje me deu vontade de colocar mais uma dica para make, adoro me maquiar, por isso, uma dica de amadora, mas que eu amo!! Um kit da Victoria's Secret de maquiagem que eu estou usando bastante!! Ganhei de presente da minha mãe, mas conheço uma amiga que vende esse kit!! É ótimo para levar em viagens, pois ele já tem hímel, lápis, pó, blush, batons...tem TUDO!!
Algumas pessoas perguntaram qual batom eu estava usando na foto do meu perfil do facebook e daqui mesmo do Blog, então, é desse Kit, é um rosa cereja...lindoo!!
Viram que está bem gastos os batons, né?? rsrsrsrs...uso muito e adoro as sombras são lindas e ótimas!

Caixa do kit

Caixa do Kit



 Adorooo, gente!!!

O que vocês acharam???

Beijocassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário