quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Loja que recomendo: Divina Filó

Meninas...
Sempre recebo perguntas de onde compro minhas roupas, qual loja eu indico, então esse post responde todas as perguntas!!
Hoje fui no Shopping Passeo e dei de cara com uma vitrine que me parou na HORA!!! Sou cliente da Divina Filó há uns 6 anos, mas ainda não tinha visto direito a loja do Shopping Passeo!! Eu sempre ia na loja que fica na Av. Antônio Carlos Magalhães, no Itaigara, por que eu morava loga alí atrás... tem pouquíssimo tempo que inaugurou no Passeo e vou falar...ficou um arraso!!
Gente, as roupas são de muito bom gosto e atualizadíssimas...tudo o que está e que estará em alta no verão, que eu falei aqui no Blog, encontrei lá...cores neon, Candy Colors, camisas, shortinhos destruídos, com taxinhas, coloridos (cada um mais lindo do que o outro, ENLOUQUECI, claro!! rsrsrsrs)... 
Não aguentei e pedi autorização para tirar umas fotos para as minhas leitoras!! Tirei do meu celular mesmo, por isso não ficaram com a qualidade perfeita,  mas as roupas são tão lindas que ficaram ótimas assim mesmo!!
Soube que tem uma Divina Filó no Mundo Plaza também, aquele prédio enorme e bonito no Caminho das árvores...
PARA TUDO que agora vocês vão conferir as lindas peças que encontrei lá...lógico que não deu para tirar foto de todas! Juro que ainda tinha MUITA coisa linda que eu queria colocar aqui, mas...impossível, né???
Perguntei a simpática vendedora quais as marcas que eles trabalham na loja, então vou listar para vocês: Antix, Botswana, Espaço Fashion, Oh, Boy!, Iódice Denim, Shop 126...só as melhores, né?? 
Vamos conferir???




Gente, olha essa vitrine!!! O neon que está com tudo e é a grande promessa desse verão! Adorei essa camisa, o colar, a saia mullet, mais um sucesso dessa e da próxima estação!! Fiz um post especial sobre essas peças anteriormente!! Não poderia ser melhor o look dessa vitrine, arrasou!!



Como é que não para numa vitrine dessa??? Que shortinho perfeito!!! O maxi colete dourado, tema do nosso post anterior, tá show!! Lindo look!!


Cada cinto mais lindo do que o outro!!!


Olha, mais uma vez o neon e o short jeans destruído, sucesso!! Amei o look!!

Olha o que encontrei lá!!! Meus queridinhos loafers, de oncinha ainda por cima!! Adoroooo...ótimo para fazer um look confortável e estiloso!! Confiram o post que fiz sobre eles...está em posts anteriores!!





Olha essa blusa, gente!! Os botões de spikes e taxinhas aplicadas!! Amei...TUDO o que já falei aqui no blog, hein??? Confiram os posts anteriores!! E a cor, Candy Colors, também falei sobre elas aqui!!! Fiz um look com essas cores abaixo!!


Apaixonei por essa blusa, dourada e transparente!! Dá pra criar um look bem glam, hein?? Chiquérrima!!



E esses shorts jeans coloridos com spikes????? Lindosssss...tinha em outras cores também!!! Acho que o primeiro post que fiz aqui no blog foi sobre os shorts jeans com spikes e coloridos!! A Divina Filó está maravilhosa!!



Meninas, camisa mullet com botões de caveirinhas...tudo o que é sucesso no mundo da moda, nem acreditei que encontrei TUDO na Divina!!


Achei lindíssima essa saia com aplicações metalizadas...dourado e prata!! Linda d+!!!


Mais uma blusa linda, com franjas na lateral!! Muito linda, estilosa e chique!! Amei...e a cor é maravilhosa!!

PARA TUDOOO!! Olha essa camisa de caveiras!!! Gente, estou apaixonada por camisas, quando ví essa apaixonei!! Muito linda!!

Aquele short colorido em outras cores!! Perfeito!!



 Olha as cores das araras da loja!! Tudo o que estará em alta nesse verão 2013!! A Divina Filó veio com tudo!!





 A loja ficou LINDAAAA!!! Agora vou viver lá!! rsrsrsrs...

 Loafer dourado e sapatinha dourada com caveirinha!!!



Vejam esse shortinho!! Montei um look bem lindo com a grande promessa do verão: Candy Colors!! Lembram do post que fiz sobre essas cores, né??? Ficou mara!! Olha essa shortinho que lindo e arrumado!!  Tô apaixonada por tudo o que eu ví lá, fiquei triste porque não pude levar TUDO! rsrsrsrs...

O que acharam???

Beijocassss lindas!!!!



6 comentários:

  1. Luuuu...é tudo lindo mesmo! A nova coleção...bombannddoo! Vou mais na do Mundo Plaza,pq trabalho lá. Vivo lá na loja...ahahha. Dar vontade de levar tudddoooo!!! As blusinhas com nozinhos, com caverinhas, os shorts rasgados, mullet,etc. Adorei sua dica,pois, vale a pena.


    Bjoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!! Nem me fala, enlouqueci...rsrsrsrs...o pior é que eu comprei tanta coisa esse mês q não pude levar um monte de coisas que amei lá!! Não vou nem dormir essa noite por isso!! kkkkkkkkkkkk...bjocassss Paulinha!!

      Excluir
  2. Louise, adoramos o post!! Retratou muito bem a nossa divina loja!!!! A coleção está mesmo uma belezura!!!! Obrigada pelo carinho!!!Um beijão da Equipe Divina Filó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fiquei apaixonada por tudo, de verdade!! Parabéns à equipe da Divina Filó e à Cléo, querida!! Sempre arrasando!! Volto lá pra comprar MUITO!!

      Excluir
  3. Lou perfeita a indicação...a coleção da Divina Filó está maravilhosa...como vc mesmo disse tudo que está em alta no mundo da moda fashion rsrsrssr tudo a cara da riqueza...o que é aquela blusa dourada com transparente? Ameiiiiiiiiiiiiii...vou dá uma passadinha lá...bjks Bele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bele...PARA TUDO com essas roupas!! Vc viu que linda, né?? Apaixonei completamente!! Sabe que é difícil eu encontrar uma loja que eu goste de TUDO e lá aconteceu isso!! Saí de lá arrasada por não poder comprar tudo!! Mas eu vou ganhar na Mega Sena e meus problemas estarão resolvidos! rsrsrss...passa lá mesmo, querida!! Dps me conta se comprou algo!! bjss linda

      Excluir