quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Estampa de Lenço!

Amadas...
minha vida está uma loucura!!! Ontem não consegui nem um minutinho do meu dia para postar então hoje vou compensar com uma ótima dica para o verão 2013!!! Ainda estamos na coleção de inverno, mas já quero preparar o guarda-roupas das minhas leitoras, quero ver todas já antenadas e prontas para a próxima estação!!
Você já ouviu falar em estampa de lenço?? Pois é, são exatamente as estampas que a gente vê em lenços que usamos no pescoço e etc. Então, as passarelas estão tomadas por elas, diversas grifes apresentaram essa tendência em seus desfiles e a promessa é de muito sucesso no verão. 
A Dolce & Gabbana usou em muitas peças da sua coleção, o que fez essa explosão no mundo da moda. Essas estampas podem ser usadas num look inteiro, como por exemplo um vestido ou um macacão, mas se você escolhe usar uma camisa, uma saia, um short ou uma calça com estampa de lenço, o ideal é combinar com uma peça mais neutra, lisa. Combina muito bem com uma calça skinny, bom mesmo usar as estampas com cores mais vibrantes para dar aquele ar de verão.
Vamos conferir fotos dos desfiles do Verão 2012??? 



Lógico que esses looks são para desfile, mas serve para vocês verem como essas estampas estão dominando nas passarelas!! 
Vamos ver looks que a gente pode realmente usar, né?? rsrsrsrs...












Gente, como eu disse, milhares de vezes, Sabrina Sato está arrasando!! Sempre antenada na moda, basta procurar uma imagem de celebridades usando o que está em alta, aparecem diversas fotos da Japa!! Vamos ver???


Uma camisa em especial está fazendo sucesso entre as celebridades, da Lança Perfume...quero saber a opinião de vocês, quem usou melhor???? 

Fiorella Mattheis

Giovana Ewbank
Eu ameii!! Mas é preciso ter muito cuidado, nem todas as estampas são bonitas, deve ter um equilíbrio entre as cores e estampas!! 

Deixem sua opinião!!

Bjossss



4 comentários:

  1. Lou minha filha,eu não gostei muito dessa moda aí não...pode até estar em alta mas eu não coloco umas estampas dessas never...afffff!!! Acho de muito mal gosto...mas moda é isso uns amam e outros nem tanto...Ah comprei uns anés de falange...adorei! Bjs Bele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk...Bele, eu tbm não tinha gostado muito, mas tem umas estampas que eu até usaria! Bom, quando surgiu o Sneakers eu tbm não gostei, hoje acho lindo! É sempre assim, qndo a gente vê, de cara não gosta, daqui a pouco vira febre!! rsrsrsrs...vc comprou onde?? Não achei ainda, acredita?? bjsss

      Excluir
    2. Pois é...mas essa pode virar febre mundial que eu não uso rsrsrsrsrsrsrsr!!! Nem essa,nem as caveiras...que nada...caveira me remete a morte...coisas ruins eu vou usar um troço desses? Só se tiver louca rsrsrsrssrsr Bom o Sneakers no início tb não gostei muito não...mas depois me adaptei, acho bonito nos outros pq em mim não posso nem sonhar...também não acho pra meu grande pé n° 41-42...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem esses nem scarpins morro de inveja mas meu pé não dá e eu já me conformei com isso srsrsrsrsrs Quanto aos anéis, eu comprei numa lojinha de bijouteria lá no Pituba Parque Center...agora não são de ouro...são folheados e eles dão 1 ano de garantia...não lembro o nome da loja...mas qnd for lá de novo pego e te passo! bjks

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk...pois é!! Poxa, você deve ser bem alta né?? Minha irmã tbm calça 40, se eu nã me engano, ela é bem alta!! Ahhh...vou lá np PPC procurar esses anéis!! rsrsrs...obrigada, Bele!! bjocasss

      Excluir