quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dicas de produtos para make

Mimossssss!!!
Hoje eu tenho uma dica de dois produtos que estou usando MUITOO...a base da Mary Kay Maquillaje Líquido de Cobertura Média, uso essa base há mais de 2 anos e eu adoro!! O tom que eu uso é o BEIGE-302...eu gosto porque quando estou com pressa, passo apenas a base e um blush, a pele fica linda!! Não precisa usar pó, nem corretivo...


Base Mary Kay
Já o Blush que também estou usando muito é o da MAC, Warm Soul, Mineralize Blush...também estou amando!! Ele dura bastante e o que eu mais gosto é que ele dá um efeito parecendo um bronzer...gostei muito!! Existem outros tons de Blushs maravilhosos na Mac, super recomendo!!


 Mineralize Blush - MAC (Warm Soul)
Fiz um make em minha prima, Suyanne Feitosa com os dois:











Nessa foto também estou usando os dois:



Gostaram???

Mandem suas sugestões de produtos também!!! 

Beijossssssss

12 comentários:

  1. Não gosto de maneira nenhuma usar blush, mas esse da Mac que a Louise usou em mim.. é fantástico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi duro te convencer a usar, mas deu certo!! Vc me deu uma boa idéia, vou pôr a foto do seu rosto com ele!! hehehe...bjsss

      Excluir
    2. huhuhuhuhu Aonde eu consigo esse blush Lou?

      Excluir
    3. Aqui tem a loja da MAC, prima!! Qndo estiver por aqui, te levo!! Aí não tem?? Veja isso!! Qlqr coisa compra aqui mesmo! bjsss

      Excluir
  2. Oi Louise, sucesso suas dicas!!!! Amei! Estou querendo comprar essa base da Mary Cay...onde posso adquiri-la? Indica alguma revendedora? bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!! Bom, de onde você é? Tem que procurar alguma consultora da Mary Kay! Acabei de entrar no site da Mary Kay, lá tem um link, bem em cima da página "Quero buscar uma consultora da Mary Kay", eles vão pedir seu cep e vão encontrar a mais próxima de você!
      O site da Mary kay: http://www.marykay.com.br/
      Espero que encontre uma!! Depois fala pra gente o que achou do produto, mas não esquece de comprar a base na cor ideal para a sua pele!!
      Beijinhoss linda!!

      Excluir
    2. OI Lou, sou de Salvador mesmo!!! Já entrei em contato com uma consultora. Muito obrigada pela dica...depois falo sim o que achei sobre a base! Ah adorei seu colar...fashion todo rs! Bele

      Excluir
  3. Que beleza, minha conterrânea!! rsrsrsrs...que bom que pude te ajudar, Bele!! Gostou do maxi colar!! Eu que faço, linda!! Bjkasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc além de linda, super simpática também é prendada? rsrs Você vende? Qual preço? bjksss Bele

      Excluir
    2. Obrigada, amor!! São seus olhos...rsrsrsrs...venhdo shamballas e maxi colares!! O depende do maxi...vou fazer uns e colocar as fotos aqui!! Bjsss

      Excluir
  4. Ok aguardo as fotos!! Já comprei a base Mary Kay...super recomendo tb e além da base, o pó tb é muito bom...blush...fiz a sessão completa e adorei os produtos da Mary Kay, muito booommm!Valeu a dica Lou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maraaa!!! Fiquei feliz que você gostou da dica!! Vamos ficar lindas então!! rsrsrsrs...não tô usando pó por agora, o blush amo o da MAC!! Mas vou experimentar o da Mary Kay tbm!! Bjinhoss linda!!

      Excluir