segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dica de Beleza: Cabelos

Mimossss!!!
Recebi alguns pedidos para falar sobre os produtos que uso em meus cabelos...bom, não tem segredo algum, sempre uso um shampoo para o dia-a-dia diferente, quase nunca compro o mesmo depois que acaba!
Parece que meu cabelo se acostuma com o produto e acaba não fazendo mais o mesmo efeito..meu cabelo é exigente!! rsrsrsrs...ele não gosta de rotina!!
Então, dessa vez estou usando uma linha da Bio Extratus, fui numa loja de cosméticos e a vendedora me apresentou os produtos! Conseguiu me convencer a levar, eu nunca tinha usado, mas estou gostando muito. Tive boas referências antes e por isso decidi experimentar, mesmo a embalagem sendo nada convidativa, né?? rsrsrsrs...mas o que importa é o conteúdo! Essa é uma linha para cabelos danificados, chama-se Queravit, não lembro exatamente quanto foi, mas lembro que não foi caro, um pouco mais caro do que os shampoos que compramos nos supermercados, acho que foi em torno de R$20,00 tanto o shampoo, quanto o condicionador, mas vocês podem encontrar mais baratinho.
Achei que meus cabelos ficaram mais leves...gostei muito disso, pois seca mais rápido!! Lembrando que cada cabelo tem seu produto! Meu cabelo é bem fino, me dei bem com o produto!


Outro produto da Bio Extratus que a vendedora me indicou foi um pré-escova com Termoproteção, da linha Noni Plus, para usar antes de fazer escova! Achei ótimo também, porém tem que passar BEM POUCO, para o cabelo não ficar pesado. O aconselhável é usar uma pequena quantidade, do tamanho de uma moeda. Usei duas vezes só, mas gostei muito!


A única coisa que faço além disso é a hidratação que é indispensável para quem faz luzes no cabelo!! Não abro mão de uma boa hidratação. Para meus cabelos uso a máscara de hidratação da Loréal Vitamino Color, uma linha profissional que uso já há um bom tempo, voltada para cabelos coloridos. Na verdade meu cabelo absorve muito bem qualquer tipo de hidratação, graças à Deus! Desde as mais baratinhas, ás mais carinhas!! rsrsrsrs...qualquer máscara funciona, mas dou preferência a essa! Outra linha que indico é Moroconnoil! É excelente!! Antes de usar a máscara da Loréal, uso o shampoo também da mesma linha, ele dá uma limpeza profunda!! Adoroo!!






Tô em busca de novos produtos, até encomendei no Strawberrynet, mas fazem 5 meses que pedi e ainda não chegou!! Se chegar, o que duvido muito, coloco aqui pra vocês!! Muito importante hidratar os cabelos, gosto de hidratar de 15 em 15 dias! Mantém o brilho e a vida dos cabelos!!

Espero que tenham gostado das dicas!!

Beijocasss


Nenhum comentário:

Postar um comentário