sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nó na roupa!!

Meus Mimosss....
Hoje estou de volta, firme e forte, minha mãe saiu do hospital e está ótimaaa...então vamos ao post do dia???
Bom, hoje vou falar sobre algo que nunca imaginei que seria moda, nó!! Isso mesmo, fazer nó em uma das peças, traz um toque de estilo e personalidade ao look e o melhor de tudo, não custa nada!! Basta dar um nozinho naquela camisa que você mal usava, barra do vestido, blusa...
Pois é, quem diria que o nó faria tanto sucesso no mundo da moda, vamos conferir os looks:






E pra não perder o costume:





Vamos dar um nozinho????  rsrsrsrs...

Adorei, vamos inventar looks interessantes com essa dica, hein??

Bjocasss meus amores!!


2 comentários:

  1. Um nó dar um charme na camisa. A amarração na lateral pode deixar uma camiseta básica ou mais arrumada, superrr fashion! Você pode ainda usar centralizado, com as camisas que já estão vindo com as pontas soltas. Esta moda vai pegar a mulherada viu Lú! Ahahha...


    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!! Eu gostei MUITOO!! rsrsrsrs...sõ não sei se fica legal em mim!!
      rsrsrsrs...bjocasssss

      Excluir