quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dica de unha: Fios de ouro!

Mimossss...
Minhas aulas começaram, acabou a folga! Vou ver se eu consigo continuar colocando dois posts por dia, mas nem sempre vai dar, viu?? 
Ontem mesmo não consegui chegar em casa cedo, quando cheguei fui direto pra cama e dormir pra acordar cedo no dia seguinte! 
Bom, entrando no assunto do post, a minha dica de hoje são as unhas com fios dourados!! Achei lindo e chiquérrimo!! O esmalte usado nessas fotos foi o "Corda Bamba" da Colorama com fios de ouro...
Uma querida leitora, Mill, deixou sua dica de como fazer, ela disse que esses fios são vendidos em fios mesmo nas esmalterias!! Basta pedir para a vendedora, que ela ensina a aplicar!!  Mill disse que  basta pintar a unha normal, depois que secar, passa uma bas ,ou top cout, corta o tamanho que quiser do fio e coloca sobre a unha ainda molhada da base! Depois um finalizador para que os fios não descole!! 


Indico as esmalterias, tem muita coisa diferente para aprender e lembrando que vale usar a criatividade também!! As unhas são como jóias também, sempre bom estar sempre enfeitadinhas, bonitinhas, né??? 
Eu que faço minhas unhas, adoro!! 

Gostaram?? 

Beijosssss



2 comentários:

  1. olá,
    Esses São realmente,fios,ñ é efeito. Nas esmalterias vendem e elas mesmo ensinam como colocar.
    Mas, vc pinta a unha normal,depois q secar passa uma base,ou top cout, corta o tamanho que quiser do fio,coloca sobre a unha ainda molhada da base e depois um finalizador para q os fios ñ descolem.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mill!! Muito obrigada!! Vou colocar no post então, eu tava pesquisando na internet como se faz, mas tive que sair correndo e não tive tempo pra ver isso!! Obrigada por tirar essa dúvida, querida!! bjossss

      Excluir