segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Look do dia: Aniversário infantil

Amoresss...
O look do dia hoje foi um pouco mais comportado, um aniversário infantil! Levei meu filhote e vocês sabem que mãe não pode usar roupa curta em aniversário, principalmente pra ficar atrás de criança! rsrsrsrs...então, escolhi usar uma pantalona, no início eu ia com a blusa branca e o cinto coral ou vermelho...essa cor é um pouco diferente pessoalmente, mas a camisa era uma chemise ou chemisier (já ví escrito das duas formas), isso estava me incomodando porque embolava tudo e ficou uma bagunça na calça, muito esquisito, em cima da hora mudei o look e mantive a pantalona!!





Bom, optei por uma camisa amarela,  pra usar com a pantalona azul marinho, cai muito bem! O cinto veio com a calça, resolvi usá-lo nesse look! O sapato é nude, para dar um equilíbrio no visual!! Fiz uma bagunça no quarto para me arrumar, porque eu estava com pressa!! rsrsrsrs..Espero que tenham gostado!! 

Blusa: Divina Filó
Calça: Eddie
Sapato: acervo pessoal

Beijocasss 



6 comentários: