quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cintos Metalizados...

Mimos da minha vidaaa!!
Hoje estou correndo feito louca, minha mãezinha está no hospital, por isso não vou poder fazer dois posts como de costume!! Mas tá tudo bem e por isso vou dar mais uma dica sobre cintos!!!
Os cintos metalizados estão fazendo o maior sucesso, além de ser um acessório lindo, dá um up no look, não acham?? Sabe aquele vestidinho sem graça que a gente tem nop guarda-roupas?? Coloca um cinto desses pra você ver como ficará chiquérrimo!!!
O bom é que ele pode ser usado com vestido, calça, saia...fica lindoo!! Está sendo muito usado com vestidos longos também, principalmente no tapete vermelho!!


Acho chique!!! Bom, como eu disse em algum post anterior, Sabrina Sato vem arrasando, usando tudo o que está em alta, só acho que esse vestidinho poderia ser um pouquinhoooo mais comprido, ficaria mais arrumadinho!! Mas como ela pode, tudo bem!! rsrssrrs...




























Vamos conferir outros looks??

 Os braceletes metalizados também estão em alta, usados nos dois pulsos!!! Mais uma famosa que arrasou com seu modelito e o cinto:

Vão anotando aí as dicas e quero ver todas arrasando nessa estação!!!

Bjocass amoresss, espero que gostem!!!



2 comentários:

  1. Adorei a dica do cinto metalizado!!! Vou logo atras do meu hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai atrás, Su!! Cuidado pra Aracaju não ficar parada, viu??? kkkkkkkk...linda de parar o trânsito, prima!! bjocasss

      Excluir